Festa do ursinho Paddington

Festa de aniversário do ursinho Paddington

Festa de aniversário do ursinho Paddington

O ursinho Paddington é um clássico da literatura inglesa que finalmente se torna também personagem dos cinemas. A história – de um ursinho do Peru que vai parar na estação Paddington e é encontrado pela família Brown é amada por gerações de ingleses.

A estação, que recebe londrinos e estrangeiros que desembarcam em Heathrow, o aeroporto de Londres, e muitas pessoas que chegam a cidade para trabalhar, é o cenário da história do simpático ursinho de sobretudo vermelho e chapéu azul, carregando sua bagagem.

A festa inspirada no ursinho Paddington é toda em azul, amarelo e vermelho. Chocolatinhos servidos em uma miniatura dos famosos ônibus vermelhinhos de Londres de dois andares. A roda gigante London Eye, também famosa, vira suporte de cupcakes na mesa do bolo.

Já o bolo da festa, tem dois andares, e imita as maletinhas do ursinho Paddington. E no topo das malinhas azuis, uma simpática escultura do ursinho aguarda sentado, paciente, segurando um pequeno balão. De matar de tanta fofura! Confira todas as fotos da festa do ursinho Paddington:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *