Festa do Kung Fu Panda

Festa do Kung Fu Panda

Festa do Kung Fu Panda

Essa festa, inspirada no filme Kung Fu Panda, prova que uma festa temática não precisa ser feita com coisas prontas cheias de estampas dos personagens. A decoração da festa do Kung Fu Panda foi feita totalmente no estilo faça-você-mesma e trouxe à mesa muitos motivos chineses.

Com o vermelho predominante, a festa tem flores naturais e acessórios de decoração tirados da mobília da casa – caixinhas porta joia, colheres de porcelana e potinhos de bambu compuseram a mesa, ao lado de muitas flores naturais e até as bergamotas chinesas.

Sobre uma toalha vermelha, docinhos e cookies da fortuna, cupcakes com topos dos personagens (impressos em casa) e é claro, o bolo. O bolo da festa é laranja, e tem nas laterais mini bambus verdes esculpidos, que lembram o cenário do filme. No topo, uma escultura do panda Po.

Lanternas chinesas em vermelho e dourado pendem do teto sobre a mesa do bolo, e levam direto para o clima da história do Kung Fu Panda. A toalha de mesa vermelha volumosa completou tudo – confira as fotos da festa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *