Festa do biquini de bolinha amarelinho

Festa de aniversário biquini de bolinha amarelinha

Festa de aniversário biquini de bolinha amarelinha

“Era um biquini de bolinha amarelinho tão pequenininho”, e quem diria, uma ótima ideia para uma festa de aniversário no verão. Feita na praia, a festa do biquini de bolinha amarelinha é um tema de festa original e divertido para as meninas de todas as idades.

Nem precisa dizer que essa festa com o pézinhos nos anos 60, e ar super retro é toda em tons de amarelo – e lotada de estampas de bolinhas branca. Como o cenário da festa é na praia, o azul do mar ainda completa a linda paleta de verão dessa festa.

Os docinhos caprichados remetem o tempo todo ao principal tema da música: claro, o biquini de bolinha amarelinho. Biscoitinhos cobertos de chocolate tem mini esculutras de biquinis e maiôs de bolinha, e até algumas bolas de praia. Cakepops, pushcakes e cupcakes também são fiel ao tema e as cores.

Além desses, docinhos em formato de bolinhas amarelinhas decoram vidros sobre a mesa. A mesa, aliás, tem uma linda toalha amarela de babados estampada, é claro, com bolinhas brancas. Um babado pendurado em cima da mesa do bolo completa a decoração com alguns sombreiros amarelos e balões grandes coloridos.

O bolo branco, tem bolinhas em relevo e babadinhos na base. No topo, uma escultura de baldinho de areia e claro, um biquini de bolinha amarelinha. Por fim, os cookies de biquini de bolinha amarelinho, sobre uma “cama de areia” que na verdade é feita de farinha de paçoca completa a decoração e os quitutes da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *