Festa do balão vermelho

Mesa do bolo da festa do Balão vermelho

Mesa do bolo da festa do Balão vermelho

Uma festa delicada, clean e funcional, que serve para meninos e meninas e até para chás de bebê e batizados – essa é a fofa festa do balão vermelho. Com decoração toda em branco e detalhes vermelhos, essa festa ao ar livre prima pela simplicidade.

A festa de aniversário do balão vermelho tem ideias delicadas e sutis, como uma mesa do bolo que na verdade é uma pequena penteadeira, com uma porta antiga fazendo as vezes de painel do fundo, e muitos elementos em branco. Para dar um charme, uma foto do aniversariante segurando um balão vermelho e um balãozinho vermelho pendurado no porta-retrato.

Na mesa do bolo, dois bolos decoram e completam as festa – um bolo mil folhas, com chantily e morangos e um bolo pelado de chocolate decorado com flores. Flores também decoram a mesa de refeições, que tem balõezinhos de papel em cada lugar para os convidados.

Completam a festa um suco de morango natural de dar água na boca, canudinhos de bolinhas vermelhas e talheres descartáveis customizados. Na decoração, algumas esculturas de louça branca como uma Torre Eiffel e um cavalinho dão mais um pouco do tom vintage da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *