Festa da princesa em verde e dourado

Festa da princesa em verde e dourado

Festa da princesa em verde e dourado

Meninas são simplesmente apaixonadas pelo universo das princesas. Essa festa capta exatamente isso – todo o glamour das princesas dos contos de fadas. Porém, essa não é uma festa de princesas convencional: para sua festa a aniversariante lançou mão do verde claro e do dourado, no lugar do tradicional rosa.

A combinação verde e dourada, de uma sutileza sem tamanho, ficou super nobre e conseguiu criar um clima perfeito de princesa. Além disso, a delicadeza dos doces e da decoração contribuiu ainda mais para essa sensação.

O melhor de tudo, é que pela sua delicadeza, essa festa ficou sutil e perfeita para aniversários de meninas, batizados ou chás de bebê. Na mesa, arranjos delicados com camélias em vasinhos dourados no melhor estilo faça-você-mesmo deixam tudo mais bonito.

Os docinhos todos respeitam as cores da festa, com o leve verde claro, sem sair da paleta. Já o bolo é o auge da festa, pois faz um lindíssimo degradê de branco para verde, com camadas que mais parecem tecidos, e uma bonita camélia branca no topo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *